• As comissões são pagas no 15º dia do mês posterior ao recebimento da compra pelo cliente.

  • A conta bancária informada deve ser Corrente ou Poupança e vinculada ao seu CPF (não serão aceitas Conta Salário, conjunta ou contas de terceiros).

  • A comissão de 5% será paga sobre os pedidos efetivamente pagos, faturados e recebidos pelos clientes. Se a compra for cancelada ou a mercadoria devolvida, a comissão não será devida.

  • Do valor bruto da comissão, são descontados 11% relativo ao INSS, imposto obrigatório às empresas sobre serviços prestados por pessoas físicas. Quando o valor da comissão for superior a R$ 1.903,99, o Imposto de Renda será recolhido na fonte, conforme legislação vigente e haverá uma dedução no valor da comissão.

  • Saiba que todo e qualquer benefício concedido pelo INSS tem regras próprias de concessão e também de suspensão. O seguro desemprego será suspenso quando o beneficiário deixar de cumprir as condicionalidades do programa, principalmente a de "não possuir renda própria de qualquer natureza suficiente à sua manutenção e de sua família. O auxilio doença é concedido para beneficiários que estejam com incapacidade laboral e o bolsa família tem regras claras e específicas para concessão e suspensão do benefício. Informamos ainda que toda e qualquer dúvida com relação a eventuais benefícios recebidos pelo segurado, poderão ser sanadas diretamente junto à Agencia do INSS de sua cidade. Esclarecemos ainda que o Grupo Mulheres do Brasil não se responsabiliza por qualquer perda ou suspensão do benefício concedido.