1. Condições gerais: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas no setor de Atendimento ao Cliente no telefone (85) 99227-4263 ou pelo e-mail: [email protected]

2. Quando recusar o produto? Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento, escreva o motivo da recusa e assine no verso da nota fiscal que vem junto com o produto: - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado - Produto em desacordo com o pedido

3. Troca ou cancelamento da compra: A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, do manual e todos os acessórios. Os cancelamentos devem ser realizados diretamente com o Atendimento ao Cliente no fone (85) 99227-4263 ou pelo e-mail [email protected]. O site não faz o cancelamento automático dos pedidos, é necessário o contato.

4. Devolução do produto: Após notificação e análise enviaremos um código de postagem do correios para que possa enviar. - Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; - Nota Fiscal recebida no ato da entrega, - Relate, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução e assine;

5. Prazo para resolução da troca: O Terrartesã tem até 30 dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto na loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

6. Restituição do valor pago: O Terrartesã fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

7. Devolução por arrependimento ou desistência: Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal. Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com o Atendimento ao Cliente no fone (85) 99227-4263 ou pelo e-mail [email protected]

8. Produto com defeito: Caso o seu produto chegue com defeito, você deve entrar em contato com o Terrartesã no fone (85) 99227-4263 ou pelo e-mail [email protected] para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações.